Campanha Dia das Mães Riachuelo

Home / Novidades / Campanha Dia das Mães Riachuelo

Cláudia Leitte estrela campanha de Dia das Mães 2013 da Riachuelo

Musa baiana, a cantora Cláudia Leitte é a estrela da campanha de Dia das Mães 2013 da Riachuelo. Clicada por Bob Wolfenson com beleza assinada por Lavoisier, a mãe de Davi e Rafael posou com as principais apostas da marca para a temporada.


Para as mulheres clássicas, a combinação entre preto e branco aparece nas peças de alfaiataria, atemporais e versáteis. Já para aquelas que curtem um estilo mais ousado, o mix entre a delicadeza da renda e os spikes em tons de ouro, cobre e prata montam composições modernas e cheias de atitude.

Nos momentos de descontração com a família, nada melhor do que apostar em peças confortáveis e cheias de estilo. Os tons da temporada são o cáqui e o café, que aparece em bolsas e sapatos e também em trench-coats, ideais para enfrentar as baixas temperatura com muito charme. De tendência para básico indispensável, as peças com estampa de onça entram de vez no guarda-roupa, em roupas e acessórios, e adicionam cor a looks sóbrios.

Sem deixar de pensar nas pequenas, a Riachuelo criou roupas iguais as das mães para as meninas usarem. Para ficarem ainda mais fofas, os hits da estação aparecem em tamanho reduzido: botas com aplicações de tachas, calças estampadas e babados estão entre as novidades que prometem agradar mães e filhas.

Sobre a Riachuelo

A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa – que possui o maior parque fabril da América Latina – incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 163 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.